Depois dos dias maravilhosos entre cariocas, cheguei em terras potiguares. Sinto que Natal ficou meio feinha depois da passagem pelo Rio, mas felizmente rever a família compensa a falta de charme da minha cidade. Por enquanto ainda estou chegando (vou chegando aos pouquinhos, espalhando meus pertences, dizendo “olá” aos familiares…), mas volto em breve com o guia vegano do Rio.

Mas não posso terminar esse post sem dividir os momentos especiais que passei com os leitores que tive a honra de encontrar durante as férias cariocas.

Com Ingrid e Susana, no restaurante Vegana Chácara. Ingrid trouxe o filho Daniel, que segundo ela adora minha aveia dormida.

Com Carlos, no Tempeh.

Ingrid, Susana, Carlos e Daniel, adorei conhecer vocês. Tenho muita sorte de ter leitores tão especiais e espero sinceramente que nossa amizade ultrapasse as fronteiras da net.

 

